quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Turismo de Base Comunitária em Maracajaú

               A Organização Mutirão vem desenvolvendo um trabalho de assessoria técnica e popular junto à Associação do Turismo de Base Comunitária de Maracajaú, criada em julho de 2010, com objetivo de assegurar o direito do pescador/nativo ao trabalho de transporte de passageiros/turistas aos Parrachos, localizado na Área de Preservação Ambiental de Recifes de Corais, que engloba os Municípios de Toros, Maxaranguape e Extremoz.








                   O trabalho de assessoria jurídica popular foi retomado pela Organização Mutirão em julho de 2018, quando a Empresa Parrachos Praia Clube, representada pelo Sr. Rafael Excel, convidou o Advogado Popular Luciano Falcão para coordenar o trabalho de assessoria jurídica com objetivo de resgatar a Associação do Turismo de Base Comunitária de Maracajaú, criada em julho de 2010.

                                Rafael apresenta a proposta de parceria 

                      Até o momento foram realizadas 4 reuniões com objetivo de apresentação da proposta de parceria Parrachos Praia Clube / ATBCM e 2 assembleias gerais extraordinárias para eleger a Junta Governativa Transitória e o Sistema Diretivo mandato 2018-2020.

                                  Empresa propões parceria com Associação local




Nenhum comentário:

Postar um comentário