domingo, 27 de maio de 2012

Mutirão Participa da Capacitação de Gestores Sociais da Brazil Foundation

A Organização Mutirão, que teve o projeto Dignidade Humana em Ação aprovado no edital 2012 da Brazil Foundation, participou entre os dias 04 a 07 de maio, na Cidade de Conservatória - RJ, da Capacitação de Gestores Sociais decorrente da Seleção Anual de Projetos.



A capacitação foi voltada para as pessoas que trabalham com a gestão de projetos e comunicação, sendo a Mutirão representada pelo Coordenador Geral Luciano Falcão e a Voluntária Nicole Larraz.

                                                                    Oficina de Gestao

O projeto Dignidade Humana em Ação tem por objetivo geral diminuir as injustiças ambientais e territoriais em Comunidade Indígenas e Quilombolas do Rio Grande do Norte, especialmente no Quilombo de Acauã, Município de Poço Branco e Sagi-Trabanda, localizada no Municipio de Baía Formosa foi contemplado. Foram mais de 500 projetos a participar da seleção anual, que teve 56 finalistas e 26 aprovados.

                                   Susane Worcman, Vice - Presidente da Brazil Foundation

Após três dias de intenso trabalho, o evento fechou com chave de ouro, gerando muitas emoções positivas entre os 52 gestores participantes e da maravilhosa equipe da Brazil Foundation. Agora é arregaçar as mangas e cumprir todos os objetivos e metas planejadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário