segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Organização mutirão e Falcão Advocacia Popular participam da I Assembléia do SINURN


No último sábado, dia 12 de janeiro do corrente ano, no auditório da Vitabrasilnet, foi realizada a I Assembléia Geral Extraordinária do Sindicato dos Nutricionistas no Estado do RN (SINURN),  que contou com o participação e apoio da Organização Mutirão, através de seus dirigentes Luciano Falcão e Nicole Bernardi.

A assembléia discorreu com muito êxito, apesar de pouco presentes, e em conjunto, foi possível discorrer sobre os assuntos da pauta. A presidente do Sindicato, Nicole Bernardi, explanou sobre o histórico da entidade no estado, desde a fundação até os dias atuais, enfatizando, principalmente, as dificuldades que o SINURN enfrentou nos dois últimos anos. Os presentes colocaram os obstáculos que a profissão enfrenta no mercado de trabalho, principalmente, em relação aos baixos salários oferecidos e as condições de trabalho.



                                  Nutricionistas presentes na Assembléia

Foi informado também a mudança de endereço e a importância de se ter um local para que a atualização do CNPJ seja feita e, consequentemente, aquisição do código sindical, sendo este último de fundamental relevância para que o sindicato possa ter renda própria. Foi explicado que, enquanto o SINURN não dispõe de renda própria, usaria o endereço da Falcão Advocacia Popular, também sede da Organização Mutirão. 

Na ocasião, o advogado, Luciano Falcão, auxiliou na confecção da tabela de honorários e o piso regional de referência, orientando para que os presentes fizessem propostas e no final a votação. 


                                        Luciano Falcão (Advogado Popular)



                                     Confecção da Tabela e Piso de referência



A data da próxima assembléia, para continuidade da confecção da tabela e outros assuntos, está marcada para o dia 02 de Fevereiro de 2013. 

O evento também foi divulgado nas redes sociais e no blog do SINURN (http://sinurn.blogspot.com.br/).


Nenhum comentário:

Postar um comentário