quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Estamos de Volta

Olá pessoas!

Ficamos alguns meses sem realizar nenhuma postagem. Isso não significa que estávamos de férias ou sem trabalhar. Ao contrário disso, estamos atuando na linha de frente das trabalhadoras e trabalhadores da Praia de Ponta Negra, cartão postal do Rio Grande do Norte.

Por falar na Praia de Ponta Negra uma coisa muito desagradável nos vem a mente: o lançamento de esgoto no mar. A CAERN é a responsável pela gestão do sistema de abastecimento de água e tratamento de esgotos.

Infelizmente os números telefônicos fornecidos na conta de água para realização de reclamação e registro de protocolos FUNCIONAM COM EXTREMA PRECARIEDADE. 

No intuito de fazer uma reclamação por falta de água, chegamos a passar duas horas tentando oficializar a reclamação mas sem sucesso. As atendentes, quando fazem o atendimento, fazem de tudo para não fornecer o número de protocolo.

Trecho Crítico: início do calçadão, entre os K1 a K4


A Associação dos Antigos Barraqueiros da Praia de Ponta Negra já protocolou vários ofícios no escritório Zona Sul da CAERN, mas a coisa pública infelizmente é administrada com total incompetência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário